Sandy Plains
Um grande deserto, muito quente durante o dia e frio intenso à noite (Áreas de 8, 9 e 10, em especial, uma vez que requerem o uso de uma bebida fresca ou a armadura habilidade calor Cancelar (alto) durante o dia, ou um bebida quente ou fria a armadura habilidade Cancelar (alto) durante a noite, para evitar o esgotamento de saúde e vigor, respectivamente). Há também áreas mais temperadas, bem como piscinas de lama e cavernas escuras. Este habitat é implacável, mas ainda habitado por muitas criaturas. Ao contrário de mapas deserto anterior, este parece ser um jogo em um clima mais temperado ou um deserto Matos semelhantes às da Austrália, com grandes árvores de folhas e falésias, ao contrário de outras características jogos Monster Hunter principalmente de areia e tropicais. Esta área será apresentado na próxima Monster Hunter Portable 3, e terá a capacidade para lutar contra o Tigrex infame aqui. Barroth, Delex, Hapurubokka, Barioth Subespécie, Diablos e Preto Diablos (não surpreendentemente) são exclusivos para essa área. Há também um atalho: Vá no acampamento (área 1), depois vá atrás da caixa de entrega vermelha e em seguida, vá através da entrada para chegar à área 7.
Ouvir
Ler foneticamente
Recursos Comuns
Plantas: Fire Herb, Ivy, Felvine, Bomberry, Paintberry, Icethaw Pellet, Cactus Flower
Mushroom: Unique Mushroom, Choice Mushroom, Blue Mushroom, Parashroom, Nitroshroom
Insetos: Insect Husk, Firefly, Cricket, Bitterbug, Godbug, Thunderbug, Royal Rhino, Gluehopper
Ossos: Bone, Mystery Bone, Sm Monster Bone, Golden Bone, Unknown Skull
Minerais: Stone, Whetstone, Iron Ore, Earth Crystal, Machalite Ore, Ice Crystal, Golden Bone, Crystal Bone, Unknown Skull (Area 11)
Peixes: Sushifish, Goldenfish, Popfish, Scatterfish
Ítens Especiais: Carbalite Ore (ore), Dragonite ore (ore)
Veggie Elder
Localização: Acampamento
Galeria
Fontes: Monster Hunter Wiki
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário