Barroth

10:18
Barroth


O Barroth é um monstro recém-introduzido aparecendo em Monster Hunter 3 e faz parte da nova classe Brute Wyvern. Ocasionalmente rolar na sujeira e lama, possivelmente para se refrescar do sol quente do deserto. Quando ele desperta de seu sono subterrânea que vai sacudir toda a lama e sujeira em excesso que reúne em suas costas, e se um caçador está perto o suficiente para ele, o excesso de terra que voa será anexado ao caçador e secar rapidamente devido ao calor do deserto, fazendo com que o efeito do status novo chamado "Muddy". Isso retarda os movimentos de caçadores e desativa o uso de itens para um curto período de tempo, tornando-se um alvo fácil para o Barroth cobrar menos.
Quando atingidos por lama, os caçadores também experiência Waterblight, que mexe com a respiração para fazer a resistência mais difícil a recuperação, mas a resistência não é perdida por corrida. Após o Barroth gastou a maior parte de sua lama, vai rolar na água barrenta para arrecadar mais.
O Barroth freqüentemente destrói baixo pilares de Altaroth onde fazem seus ninhos e se alimenta de formigas que habitam dentro. Ele também recupera stamina de comer em pequenos montes. Quando o Barroth joga sua cabeça no chão para cobrar um caçador, que vai virar o rosto para o caçador, tornando-o difícil de evitar. Quando tiver pouca resistência, Barroth ficará mais lento do que o habitual.
Ambas as partes da cauda e a cabeça podem ser cortadas e esculpidas em seguida, que deixa a lama do Barroth com pouco uso. Caçadores também podem bater o barro endurecido fora de sua cauda, pernas e braços, que costuma cair um item (Wyvern Tear, ou às vezes Fértile Mud).

Os pontos mais fracos do Barroth são os seus antebraços. Quando coberto de lama, é mais fraca de água e imune ao fogo, mas quando a lama foi removido, ele é o mais fraco ao fogo e imune à água. Ele também tem uma fraqueza muito leve para o gelo, e não é afetado por elementos do dragão e do trovão.

Barroth irá iniciar sempre no Espaço 3 do areal, descansar debaixo da lama, mas pode viajar para a Área 1, 2, 4 e / ou 8 das planícies de areia.

Os movimentos Barroth incluem investida em caçadores, balançar o rabo, um uppercut com sua cabeça e um rugido terrível.

O Barroth estará fazendo um retorno no próximo jogo Monster Hunter Portable PSP 3, juntamente com uma variante nova do gelo do monstro.

Barroth.png


Notas


  • inspiração para o Barroth veio da observação do "movimento de tratores em um canteiro de obras".
  • O querido Guild (Quest NPC em singleplayer) diz que uma arma sem corte, como um martelo, deve ser usado para quebrar pilar Barroth cabeça. Não é necessário usar umb martelo para fazê-lo, mas por alguma razão é muito mais fácil com um martelo.Martelos são as únicas armas capazes de não saltar fora da cabeça Barroth se sobnitidez azul. Ela pode apenas estar indicando para o leitor deste mecânico.
  • Barroth serão apresentados na próxima 3 Monster Hunter Portable (PSP) juntamente com uma subespécie Tundra.
  • Em MHP3rd, o Barroth habitual leva mais tempo para se recuperar depois de uma carga, mesmo no modo fúria. No entanto, é agora capaz de usar um hipcheck, bem como Uragaan e Deviljho.
  • O Barroth é o único monstro tanto em Monster Hunter Tri e Monster Hunter Portable capazes de infligir "Muddy".
  • O Barroth coberto com lama faz com que ele atire pedaços de lama.
  • Área 3 é a única área de Sandy Plains em que Barroth pode cobrir seu corpo com alama.
  • Barroth às vezes é chamado por Qurupeco.

Partes Quebráveis

CABEÇA
Barroth-Headwound.png

ARMADURA DOS BRAÇOS
Barroth-ClawBreak.png

PERNAS(Sem Barro)
Barroth-Legs.png

RABO(Cortado)
Barroth-TailCut.jpg


Análise

DMG-Barroth.png

Vulnerabilidade (Com Barro)
ZonaFire.pngWater.pngThunder.pngIce.pngDragon.png
Cabeça0500150
Corpo030050
Pescoço030050
Braços025050
Pés025050
Rabo0300150
Vulnerabilidade(Sem barro)
ZonaFire.pngWater.pngThunder.pngIce.pngDragon.png
Cabeça4000200
Corpo2500100
Pescoço2500100
Braços2000100
Pés2000100
Rabo2500200


Status Effect
PoisonParalysisSleepFatigueStun
Initial Tolerance15020015015090
Tolerance Inc. (max)+150 (750)+100 (600)+100 (550)+100 (550)+100(490)
Tolerance Recovery10 sec5/ 10 sec5/ 10 sec5/ 10 sec5/ 10 sec
Duration40 sec10 sec30 sec---10 sec
Damage200 + 10------200---



Vídeo feito por nós ensinando a matar o Barroth

Atualmente Temos :

2 comentários:

Anônimo disse...

como se destrava os demais monstros da arena no modo off line?

Anônimo disse...

Você precisa derrotar os monstros que vc nao derrotou ainda

Postar um comentário

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net