Monster Hunter 2

15:31
Oi e ai pessoa eu sou Savio to zerando o Monster Hunter 2 e vou dar algumas dicas pra vcs q seguem o blog.

Primeiramente quando vc entra na cidade converse com Chefe do Vilarejo Jumbo (descrição do personagem: de nariz grande, carrega um pote nas costas e fica correndo pelo vilarejo) ele irá lhe dar 1500z



1º missão: (não é dificil) vc precisa pegar cogumelos especias
eles estaram nas areas 1, 2, 10, 6, 5 e 9. Se vc ainda tiver com a hunters knife(a espada escudo do começo sugiro que só pegue cogumelos nas areas 1,2 e 5 pois nas outras areas há monstros q são dificieis de matar com essa arma.

Sub missão: Pegar 4 raw meat, vc consegue nos porquinhos
Sub missão: Pegar 2 insetos azuis (para isso vc precisa da rede)

Dicas: quando estiver fazendo pela segunda vez essa missão mate alguns monstros para q tenha itens para armas e armaduras. Quanto mais cogumelos especiais vc conseguir mais grana vai ganhar.

Bom pessoal por hoje é só depois posto mais dicas





Atualmente Temos :

11 comentários:

Têsla disse...

ola
fera
m add no msn ae
quero te fazer uma proposta
danilopinotti@hotmail.com

Felipe disse...

hey broother to começando agora no seu blog, queria q vc me tirasse algumas duvidas

-o monster hunter 2 dos para ps2 só possue versão em japones sem usar petchs???
-como faço pra jogar online em ps2 destravado e o jogo é gravado??(tem como)))????

--(Antoneli)-- disse...

E ai cara blz?
respondendo suas perguntas:
o mh2 possui aguns patchs em portugues, criados por fãs, recomedo dar um olhada no forum e nossos parceiro, la tem algma traduçoes.
para jogaronline em ps2 vc vai ter queonectar o cabo internet entr na opçao e jogar, lembrando que na ´possivel jogar com outros players, jogando online vc ira lutrcom monsros +fortes
VLW

Anônimo disse...

oi meu nome é felipe comprei monster hunter2 dia 14/02/2012
e estou com dificuldades pra passar a primeira missao meu MH2 é em portugues mas algumas coisas continuan em chines oque dificulta um poco a realizaçao de algumas coisas se alguem puder me ajudar agradeço meu msn é : pexe30@hotmail.com

Gabriel disse...

Bom,meu nome e gabriel,eu gravei o monster hunter 2,sabendo q e em japones,eu jogo olhando pelas figuras dos itens,e ja estou matando o congalala eo plesioth!"

Cristiano Correia disse...

hey nubz! Tem patch de traducao quase completa em ingles, com a grande maioria das quests e todos os itens traduzidos (exceto as armas de evento, mas foda-se). Se vc usar o codebreaker, dá pra habilitar todas as quests online no modo offline. Fica bem massa e funciona direitinho... tava matando o chameleos... no mh3 tava matando jhen mohran... impossivel solo btw ;x

Unknown disse...

queria saber como eu Faso pra terminar o barco. Já matei quase todos os mostros

Unknown disse...

queria saber como eu Faso pra terminar o barco. Já matei quase todos os mostros

Unknown disse...

queria saber como eu Faso pra terminar o barco. Já matei quase todos os mostros

Unknown disse...

queria saber como eu Faso pra terminar o barco. Já matei quase todos os mostros

Unknown disse...

queria saber como eu Faso pra terminar o barco. Já matei quase todos os mostros

Postar um comentário

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net