Royal Ludroth

09:39
Royal Ludroth





O Royal Ludroth é o alfa-macho dos Ludroth. Tem uma crista ou coroa, e também uma grande juba amarela, a qual pode ser quebrada. Sua cauda também pode ser cortado, que se recolhida pode valer muito. O Royal Ludroth usa um ataque de bomba de água que tem alguma semelhança com o Gypceros "Drunken Charge". A criatura é vista sempre ao meio dos Ludroths, as fêmeas da mesma espécie são menores. Royal Ludroth mostra dimorfismo sexual,como o macho é muito maior e mais forte do que a fêmea.
A juba ao redor do pescoço é de um material esponjoso que ele usa para armazenar água enquanto em terra. Sua juba esponjosa vai encolher quando ele se cansa,causando a sua capacidade de usar os ataques de água a ser prejudicada.Normalmente quando isso acontece, ele vai recuar à água para recuperar energia. Ele também pode rolar em poças para se reidratar.
Em Monster Hunter Portable 3, ele irá se retirar para a área 2 na Ilha Deserta e irá tomar uma 'chuveirada' sob a cachoeira para recuperar Stamina.

Royal Ludroth também utiliza uma ataque de rolar sobre o(s) caçador(s). Existem 2 tipos de ataques rolos que o Real Ludroth pode executar. Um em que ele vai fazer um teste rápido de seu lado e de outro onde ele fará um rolo / body slam que abrange mais de distância e é consideravelmente mais rápido. Quanto menor o rolo é utilizado para recuperar stamina.



Royal-Ludroth.png

Notas

  • Quando estiver no modo Rage, ele dispara três bombas de água que, se pisada ou atingida por ela, fará Waterblight, que faz com que a resistência para recuperar a Estamina muito mais lento que o normal. 
  • Royal Ludroth e Ludroth fazem um retorno em MHP3rd. Há uma Royal Ludroth Bow, Dual Swords e Longsword no novo jogo. O Royal Ludroth Subespécie também é introduzido no MHP3rd. 

  • Usando uma bomba Sonica subaquática pode causar a queda de um Wyvern-Tear. 
  • Quebrando a sua juba também pode causar a queda de um item.

  • Quando sua mana olha deflacionada ele vai para a água para recuperar o vigor e vai soprar para cima, enquanto que na Monster Hunter Portable 3, ele vai para a cachoeira na zona 2 para recuperar stamina. Ele é quebrado quando partes parecem arrancados e geralmente pinga uma gota brilhante. 

  • Na água os seus olhos vão brilhar de laranja, quando se enfraquece o suficiente eles vão brilhar um cinza escuro e sombrio.

  • Quando na mesma área com um Gobul eles muitas vezes ignoram o jogador e atacam o Gobul. 

  • O Royal Ludroth tem alguns movimento iguais ao do Lagiacrus, incluindo o tronco slam, onda e água / cuspir trovão. 

  • Em MH3, mesmo que as previsões não apontam para um Royal Ludroth, se a informação diz que não haverá Ludroth de reprodução, o Royal Ludroth pode aparecer. 

  • Enquanto na ilha deserta, o Royal Ludroth não arriscaria mais no interior que a Área 5, em Monster Hunter Tri, mas em Monster Hunter Portable 3, ele vai avançar tanto quanto a Área 2. 

  • Os Royals Ludroths também são conhecidos por atacar um Great Jaggi mais é mais provável o Great Jaggi fugir uma vez  que encontrar um Royal Ludroth(Isso pode causar a um caçador novato a entrar em pânico, achando que o Royal Ludroth e o Great Jaggi fizessem uma aliançao) 

  • O Royal Ludroth é o primeiro monstro aquático que você luta em Monster Hunter Tri.

  • Royal Ludroth também irá escolher na água a chamar as Ludroth´s femininas para ajudar a combater o caçador. 

Partes Quebráveis



Análise

DMG-RoyalLudroth.png



Vulnerabilidade
ZonaFire.pngWater.pngThunder.pngIce.pngDragon.png
Cabeça300555
Esponja40015100
Costas3001055
Stomâgo35010100
 Perna
Frontal
20010100
Perna
Traseira
2001050
Rabo250550

Status Effect
PoisonParalysisSleepFatigueStun
Tolerância Inicial180180180180200
Tolerância Inc. (max)+120 (660)+120 (780)+120 (660)+15 (78)+100 (600)
Tolerância de
Recuperação
5 / 10 sec5 / 10 sec5 / 10 sec5 / 10 sec5 / 10 sec
Duração60 sec10 sec60 sec-- sec10 sec
Danos150------200---


Vídeo feito por nós ensinando a matar o Royal Ludroth

Vídeo feito por nós ensinando a capturar o Royal Ludroth


Atualmente Temos : 1 comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

AEWWW SAIU O VIDEOOOOOO

Postar um comentário

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net