Bulldrome

14:00

Aeh pessoal nova postagem no meio da semana ( ainda num fiz os videos 
mas sabado vou fazer) bem vou ajudar a vcs matarem o bulldrome no mh2.
Missão: Bulldrome
Sub missões: matar 8 Vespoids           
Entregar 2 Royal Beetles (insetos azuis)
Bem os ataques do buldrome são: 
 A investida certeira ( quando ele fica passando 
a pata no chão e corre em sua direção) esse ataque é meio que facil de esquivar, 
só que se ele te acertar use potion rapido.
 O segundo ataque é uma investida seguida ele num passa a pata no chão, o q te 
deixa desavisado mas se ele usar esse ataque ele vai seguir em uma linha 
reta e depois dar meia volta e dar outra investida até que vc acerte ele e ele 
mude a mira pra onde vc esta ai é só rolar e atacar de novo.
 O mais dificil de esquivar é o cabeçada ( pois esse ataque só 
é ativado quando vc chega muito perto) ele começa a jogar a cabeça de um lado para 
o outro rancando uma vida muito alta.
Esse são os ataques dele, quando eu matei ele eu usei uma dual sword, 
mas eu recomendo uma great sword ou sword and shiel( pois com elas da pra se defender)
Depois dou o upload do video pra vcs :D
Xau
Atualmente Temos : 1 comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

ae mano
eu garrei numa missao arrumar 6 mastro pro marinheiro se vc conseguir vc me fala
(o meu é em portugues por isso eu n sei o nome do treco)

Postar um comentário

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net