Monster Hunter 2 Velocidrome

05:38
Oi pessoal voltei pra postar mais uma missão.

Para ganhar essas missões vc precisa conseguir fazer a missão dos balões vermelhos dos personagens da cidade.

O 1º balão vermelho q aparece é o do chefe do vilarejo Jumbo (descrição do personagem: de nariz grande, carrega um pote nas costas e fica correndo pelo vilarejo), ele pede 5 blue mushroom (que vc pega no final da 1º missão) e 1 bullfango pelt ( que vc consegue dos bullfangos que são uns javalis).

____________________________________________________________
_________
Quando vc conseguir esses itens fala com o chefe do vilarejo Jumbo e depois vá a meni
na das missões ela vai ter 2 novas missões pra vc

Mate ou capture o Velocidrome: ele é muito rapido, mas é fraco. Para matar el
e concentre-se em ataca-lo em sequencia sem parar até que ele mude de area, pois ele sente cada ataque q vc da e se vc da combos nele ele num vai conseguir te atacar. os ataques dele são iguais aos do velociprey
só que como ele é maior do que eles a area de alcance dele é maior, quando o velocidrome muda de area significa que ele esta fraco.

Sub missões: matar 8 velociprey ( o que é facil pois onde o velocidrome vai tem velocipreys), e entregar 5 cogumelos especias ( para entregar vc precisa ir na caixa vermelha e por eles lá, mas preste atenção vc tem que fazer isso antes de matar o velocidrome)
Atualmente Temos :

8 comentários:

Anônimo disse...

ow cara, eu to jogando o mh2, e eu nao consigo matar o velocidrome. Não da pra vc fazer 1 video de como mata ele nao?

Anônimo disse...

da pra fazer sim só amanhã eu posto ou hoje mesmo

Anônimo disse...

ta bom, vo espera vc posta hj mesmo, to esperando

Anônimo disse...

tenho uma má noticia vou demorar para postar pois alem de num achar a missão do velocidrome tambem num posso entrano pc de dia de semana
mas posto neste sabado

Anônimo disse...

Ae fera kd o video, to esperando um tempao sem poder matar ele, e vc falo q ia faze o upload hj.Kdê??

Anônimo disse...

tem que te mais coisas do monster hunter 2 de como abrir o rathalos so ta faltando ele pra mim zerar o jogo

Anônimo disse...

po ai eu va fiz as 7 missões do teste das arma e agora eu n sei oq fazer

ALGUEM PODE ME AJUDAR?????

grato des de ja

Anônimo disse...

se alguem souber de algo me add no msn : joao_vitor590@hotmail.com

vlw

Postar um comentário

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net